O lançamento do programa Sócio-Torcedor do Mogi Mirim, antes programado para o dia 21, foi remarcado para 28 de setembro, uma segunda-feira, às 8h, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm). Serão convidados empresários, vereadores e representantes do governo municipal. Um concurso deve ser lançado para definir o nome do projeto com participação popular. O programas dos clubes costumam ter um nome especial, como o Fiel Torcedor, do Corinthians, e Avante Palmeiras.
A ideia é aproveitar a data para o lançamento de outros projetos de marketing. Em parceria com o Mogi, a Acimm irá ajudar no envio de convites para empresários, pois serão lançados outros produtos em busca de atrair a iniciativa privada. Funcionários de empresas associadas à Acimm terão desconto nos planos de Sócio-Torcedor.
Um dos projetos é o Torcida Empresarial para o Paulistão. O projeto incentiva as empresas a adquirir um determinado número de ingressos e ter direito a um espaço reservado no estádio, com algumas regalias. Os funcionários ganharão uma camisa estilizada com o símbolo do Mogi e da empresa.
Outra novidade para atrair empresários será a venda de publicidade para uma única empresa patrocinar a loja do clube, localizada após a entrada no estádio, que será ativada para vender material do Mogi. A ideia é estampar o logotipo da empresa na loja, com o incentivo para que torcedores tirem fotos no local onde troféus devem ser expostos. O valor para a empresa patrocinar o local deve ser divulgado no dia 28. Também será vendida publicidade nas pilastras que serão implantadas no estacionamento, que deve funcionar em sistema rotativo, não apenas em dias de jogo. O estacionamento receberá 45 caminhões de pedra da Irmãos Quaglio por intermédio de uma parceria.
Jogo no Bar
Uma novidade que começa na terça-feira, na partida do Mogi Mirim contra o Boa Esporte, em Varginha, é a promoção Jogo no Bar, com o objetivo de incentivar os torcedores a assistir as partidas fora de casa do clube. Foram fechadas parcerias com o Zafferano, Bar do Tina e BDC. Nos bares serão sorteados materiais como bola e camisa oficial. O clube deve fotografar os torcedores e publicar as fotos no site.
Outras ideias em andamento são corrida pedestre e passeio ciclístico do Mogi Mirim e um Food Truck do clube.
No dia 19, será lançado o novo site. Uma das sessões novas será a de fotografias de torcedores enviadas para o site.
Planos
Haverá três planos de Sócio-Torcedor: o máster em que o torcedor não paga ingresso, outro com desconto e um terceiro com direito a participação em ações, mas sem valor diferenciado na entrada. O clube deve tentar ainda uma parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos para oferecer descontos no Sócio-Torcedor aos funcionários municipais.