
O Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) confirmou Luiz Henrique de Oliveira, como candidato a prefeito. O anúncio foi feito após a convenção realizada na noite de quinta-feira (10), no Portal Hotel de Mogi Mirim.
Quinto nome a ratificar pré-candidatura a prefeito, Luiz Henrique é empresário e presidente do PRTB local, e acumula também o cargo de Coordenador Regional do partido na Baixa Mogiana.
A convenção também definiu o candidato a vice-prefeito. O nome escolhido foi o de Adilson Pinheiro, presidente do PRTB Jovem de Mogi Mirim, formando, portanto, chapa pura, para a eleição municipal majoritária de 15 de novembro.
“Ele foi escolhido por unanimidade. Estamos muito felizes com a escolha do Adilson. Além de ter a ficha limpa, ele se conecta muito bem com os jovens, ele os entendem. Trará disposição e a jovialidade necessária para renovarmos nossa cidade. Quando falo em renovação, falo em todos os sentidos”, comentou LHO.
Questionado sobre o fato de o partido não ter feito nenhuma coligação, Luiz Henrique foi enfático.
“Não encontramos nenhum partido ficha limpa assim como o nosso. Procuramos um partido sem envolvimento com corrupção e não achamos. Por isso, não fizemos nenhuma aliança, antes só que mal acompanhado”, declarou o candidato. (Da Redação)
Nota da redação:
O POPULAR não acompanha as convenções partidárias, mas abre espaço para a divulgação das decisões tomadas em todas as convenções realizadas neste período eleitoral. O contato é [email protected].
O release enviado ao O POPULAR não menciona a relação de Luiz Henrique com o Mogi Mirim Esporte Clube, do que ele se diz presidente. Muito menos menciona o seu currículo como dirigente do Sapão, com uma série de rebaixamentos consecutivos até levar o clube a inatividade. Só para constar.