Na noite do último sábado seis pessoas de uma mesma família passaram momentos de terror na presença de cinco criminosos que invadiram a residência onde as vítimas estavam realizando uma festa.
Segundo depoimento dos familiares à Polícia Militar, o neto da dona da casa chegava no local quando foi rendido ainda na garagem pelos criminosos, todos encapuzados, usando blusas de mangas compridas e armados com revólveres e pistolas. A quadrilha escalou o muro do imóvel para conseguir ter acesso à casa.
Depois de ter sido abordado pelos ladrões, eles o obrigaram a chamar pela avó, sendo que ela abriu a porta principal e logo foi rendida também pelos bandidos, que invadiram a residência e encontraram outras quatro pessoas da família no local. Parte da quadrilha os conduziu até um cômodo nos fundos do imóvel onde os amarraram e os mantiveram presos enquanto os outros criminosos reviravam a residência e recolhiam pertences das vítimas.
Os ladrões recolheram jóias, celulares, notebooks, cerca de R$ 2500 em dinheiro e fugiram em um Volkswagen/Fox preto, placas EZW-5303 de Mogi Mirim.