A Mesa Diretora da Câmara Municipal prorrogou, esta semana, pela terceira vez, a quarentena nas atividades legislativas até 14 de julho, véspera do recesso parlamentar. A Casa está em quarentena desde 9 de junho por precaução ao coronavírus.
Desde então, os servidores trabalham em esquema de home office.
O atendimento ao público externo continua sendo feito em forma de teletrabalho e o contato pode ser pelos seguintes e-mails (confira quais no site da Câmara – www.camaramogimirim.sp.gov.br).
Além disso, os vereadores e respectivos assessores poderão ser contatados também pelos e-mails da Câmara ou pessoais e ainda pelos telefones e redes sociais.
Ordinárias
As duas únicas sessões ordinárias do mês vão ser realizadas no mesmo dia 13, às 18h30. Os trabalhos serão presenciais. Medida foi tomada como forma de limitar os encontros em um espaço fechado.
Não é permitida a presença de público durante as sessões, nem de assessores parlamentares. Apenas imprensa e funcionários da empresa contratada para transmissão dos trabalhos via web.
As sessões podem ser acompanhadas, ao vivo, pelo site e youtube da Câmara Municipal.
Depois disso, os vereadores entrem em recesso parlamentar por 15 dias, retornando às sessões ordinárias em 3 de agosto.
Vale lembrar que a CP da Rachadinha vence em julho, tendo, portanto, de ser julgada no mês, o que deve acontecer em sessão exclusiva na segunda quinzena.