Um jovem, atualmente com 21 anos, de Itapira (SP) e que estava desaparecido desde julho de 2021, foi encontrado pela Guarda Civil Municipal de Mogi Mirim na tarde de sábado, 11, na Zona Norte da cidade.
Na época do desaparecimento o rapaz tinha 19 anos e uma tia registrou o fato na Delegacia de Polícia de Itapira. Na ocasião, ela relatou que o desaparecimento havia ocorrido três semanas antes do registro na delegacia, após ele ter saído de uma clínica de dependentes químicos que ficaria localizada em São Paulo (SP) e onde ele estaria internado.
Após tomarem conhecimento que o mesmo havia saído e ainda não havia aparecido na residência da família, passaram a procurá-lo, inclusive buscando ajuda com conhecidos, mas foi em vão.
O guarda civil municipal Guilherme, responsável por ter encontrado o jovem, contou que estava em patrulhamento preventivo quando, na Rua Comendador Humberto Mattioti, acabou por abordá-lo e, ao realizar a pesquisa, constatou que havia um registro de seu desaparecimento. Os familiares foram acionados e todos seguiram para o plantão policial, onde houve o reencontro familiar.