sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueRede ABC da Construção abre nova unidade na cidade de Mogi Mirim

Rede ABC da Construção abre nova unidade na cidade de Mogi Mirim

Há uma semana, Mogi Mirim e região conta com uma loja de uma das maiores redes em acabamentos do Brasil: a ABC da Construção. Presente em mais de 200 cidades brasileiras de Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo, a mais nova loja está localizada à Rua Professor Ferreira Lima, nº 100, esquina com a Rua Padre Roque, bem ao lado da Zaniboni Casa e Construção, parceira da unidade.

A ABC é uma das empresas que mais crescem no Brasil, tendo como diferencial a união entre os benefícios de uma grande rede varejista – como variedade e disponibilidade de produtos, preço competitivo e estrutura tecnológica diferenciada, entre outros – com o atendimento próximo e humanizado. Além disso, por possuir excelência em logística, a entrega dos mais de 20 mil produtos à venda é feita diretamente na obra do cliente, em 48 horas, entregando em 700 cidades do país.

A abertura da unidade deve ajudar toda a região, ofertando as marcas encontradas nas principais capitais do Brasil, sem abrir mão da relação de confiança entre cliente e lojista. A nova unidade oferece um mix de mais de 20 mil itens em pisos, louças e cerâmicas de marcas de renome no cenário nacional, como Portobelo, Eliane, Deca, Docol, Lorenzetti, Quartzolit e Tramontina, dentre outras.

Com foco no atendimento individualizado, a ABC conta com a experiência de empreendedores que conhecem bem as necessidades da região, aliado a canais de venda omnichannel – em que o cliente decide como começa e finaliza sua compra, podendo contar com a loja física, e-commerce, chat virtual – e serviços adicionais como ambientação 3D, visita à obra e muito mais.

Com um espaço moderno, incluindo um show room virado para a Rua Padre Roque, a loja ABC da Construção oferece o que há de mais moderno em acabamento no mercado. Desde pisos grandiosos, com metragem que chegam a 3,10 m x 1,20 m, a torneiras com água fervente ou gelada, ou mesmo com gás.

A proposta do grupo é ainda maior. De acordo com Matheus Lemos, diretor de marketing da ABC, a estratégia global é levar o melhor do acabamento e construção para cidades de todos os portes. Tanto que a meta é chegar a 1 mil lojas até 2025.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments