Dentro de 60 dias, as obras no prédio do Centro Municipal de Apoio e Atendimento Especializado (Cemaae) devem estar concluídas.
A reforma, que começou em 21 de junho, prossegue em ritmo acelerado com três equipes trabalhando diariamente no local. Todo o piso e o contrapiso já foram retirados. As calhas e o encanamento danificados começaram a passar por um processo de substituição. As janelas também começaram a receber nova pintura
Em situação de abandono nos últimos anos, o local teve danos de grandes proporções tanto no piso, quanto na laje.
Na terça-feira (6) pela manhã, o prefeito Paulo Silva (PDT) – acompanhado do vereador Márcio do Boxe (PODE) – esteve no Cemaae para acompanhar de perto a evolução das obras.
“Os trabalhos estão progredindo muito bem. Todos estão empenhados em deixar esta escola em plenas condições para receber os alunos, em breve”, avaliou o prefeito.
Márcio do Boxe, que intermediou junto a empresa de empreendimentos imobiliários Flor D´Aldeia uma contrapartida no valor R$ 500 mil para a reforma do prédio do Cemaae, também se mostrou satisfeito com a reforma.
“Este prédio foi inaugurado em 2014 e, por falta de manutenção, acabou se deteriorando. É muito satisfatório poder contribuir para a reforma do Cemaae, e consequentemente, para o ensino das cerca de 60 crianças já matriculadas para retomarem suas atividades no prédio escolar”, comentou Márcio. (Da Redação)