O trabalho de marketing do Mogi Mirim está sendo comandado por Paulo Amorim, da Sport Mk, de São Paulo. O profissional tem experiência de oito anos na Europa, com atuação no Porto, de Portugal. A empresa de Amorim também trabalhava com empresas de apostas.
Amorim havia montado uma empresa em conjunto com Pedro Pinto, apresentador da CNN. Pinto foi convidado pelo presidente da Uefa, Michel Platini, para ser assessor de imprensa da entidade, assim, Amorim ficou com a empresa, voltando ao Brasil para um trabalho diferenciado. O trabalho no Mogi já foi implantado no XV de Piracicaba. Uma empresa de marketing de Mogi será o braço da de São Paulo, executando os projetos planejados por Amorim.
O projeto Sócio-Torcedor deve ser lançado em um mês. “É um sócio-torcedor que dê vantagens, não é simplesmente uma carteirinha. Que realmente a gente dê uma vantagem para o torcedor, desconto em supermercado, o que você vê nos grandes, nós vamos tentar implantar para a gente”, comentou o assessor da presidência, Cristiano Pereira da Rocha.
O programa deve ser inserido no sócio-torcedor da Ambev.