sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Rivaldinho salva o Mogi Mirim de derrota no Estádio Serra Dourada

Rivaldinho salva o Mogi Mirim de derrota no Estádio Serra Dourada

Com gol marcado pelo centroavante Rivaldinho, o Mogi Mirim empatou em 1 a 1 contra o Atlético Goianiense, na noite desta sexta-feira, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A partida foi válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Mogi segue na lanterna, com sete pontos, mesma pontuação do penúltimo colocado Ceará, que fica na frente pelo critério de saldo de gols. O saldo do Mogi está negativo em 13 gols, enquanto a equipe cearense tem dez negativos.

O Mogi jogou desfalcado dos atacantes Geovane, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Bruno Veiga, contundido. Os substitutos foram o atacante Serginho e o volante Léo Bartholo, com uma proposta mais defensiva. O meia Rivaldo foi poupado para a próxima partida. Em seu lugar, atuou o meia Gustavo. Outra novidade foi a estreia do zagueiro Paulão, entrando na vaga antes ocupada por Renato Camilo.

O Mogi Mirim começou a partida se posicionando à frente, buscando tocar a bola no ataque, sem deixar de se resguardar bem defensivamente. Apesar do controle, faltava produtividade.

O Atlético avançou mais na segunda metade do primeiro tempo. Aos 32 minutos, após cobrança de escanteio, Marllon cabeceou com liberdade e Daniel defendeu.

Aos 35, o Mogi respondeu. O volante Léo Bartholo fez jogada individual, se livrando de marcadores e, da entrada da área, tocou para Serginho, que bateu cruzado, mas a bola desviou na defesa e foi para escanteio.

Um minuto depois, em contra-ataque, Geraldo avançou pela direita, ficou de frente para Daniel, mas preferiu dar o passe por dentro e acertou um defensor do Mogi.

O Atlético Goianiense voltou mais ofensivo na segunda etapa, com as entradas dos atacantes Rodrigo Maranhão e Juninho nos lugares do volante Anderson Pedra e do atacante Geraldo.

A postura mais ofensiva adotada pelo técnico Jorginho deu resultado e o placar foi aberto aos 4 minutos, com o atacante Arthur aproveitando rebote de Daniel após finalização de Juninho.

Com jogadas em velocidade, o Atlético continuava levando perigo, enquanto o Mogi não conseguia reagir.

O técnico Sérgio Guedes deixou o Mogi mais ofensivo aos 17 minutos, com a entrada do centroavante Rivaldinho no lugar do volante Henrique Motta. Assim como havia ocorrido com Jorginho, a troca de Guedes também surtiu resultado. E foi justamente o filho de Rivaldo que empatou aos 32 minutos, em cabeceio após cobrança de falta cobrada da direita pelo lateral Edson Ratinho.

O Sapo volta a jogar na próxima terça-feira, às 19h30, contra o Macaé, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela 13ª rodada da competição.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments