O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Ferreira, está em busca de uma parceria, o que pode permitir a montagem de um time forte para o Campeonato Brasileiro da Série C, visando o acesso. Uma reunião deve ser feita no início da semana com um possível futuro parceiro.
Rivaldo, que investe no Mogi Mirim em forma de empréstimos, já havia manifestado a dificuldade em formar uma equipe forte sendo o único investidor. Segundo a assessoria de comunicação do clube, a busca por um parceiro existe desde maio de 2013, época em que chegava ao fim a parceria com o empresário Hélio Vasone Júnior, da Energy Sports.
Nesta semana, o técnico Márcio Goiano, que dirigiu o Mogi em quatro jogos da reta final do Paulistão, revelou que ainda mantém conversas com Rivaldo para ser o treinador na Série C. Porém, o acerto depende justamente do resultado do fechamento da parceria, que deve servir para nortear o orçamento para a Série C.
Os jogadores do Mogi Mirim com contratos válidos além do primeiro semestre, que fazem parte dos planos para a Série C, foram liberados dos treinos desta semana pelo departamento de fisiologia e retornam na segunda-feira.
Já os atletas com vínculo até 31 de março seguem treinando. Os atletas que interessam ao clube serão chamados para ouvir a proposta salarial de Rivaldo. Os que não aceitarem estarão livres para procurar outros clubes. O volante Elanardo já acertou seu retorno ao Icasa-CE, que também tem interesse no lateral Valdir.
Contratos prestes a vencer
Goleiros Alex Alves, Reynaldo e Wendell, laterais Edson Ratinho, Leonardo, Diego e Malcoon, zagueiros Mirita, Álvaro e Wagner, volantes Magal e Olberdan, meias-atacantes Moacir, Morato e Everton Sena e atacantes Magrão e Fernando Baiano.
Jogadores com contratos incluindo o segundo semestre
Goleiro André, laterais Michel, Luan e Valdir, zagueiros Fábio Sanches e Alemão, volantes Everton Heleno, Lucas, Zé Victor e Juninho Bahia, meias Vitinho e Vitor Xavier e atacantes Serginho e Rivaldinho.