Na mesma entrevista coletiva em que detonou a torcida, no sábado, Rivaldo fez uma cobrança aos jogadores, reclamando dos gols tomados por falta de concentração. “Tomamos gol bobo, quem quer vencer na vida, já falei para os jogadores, não pode tomar gol fácil”, reclamou.
Para Rivaldo, os jogadores precisam se empenhar para crescer na profissão e chegar a grandes clubes, seguindo seu exemplo, e não ficar acomodados em times pequenos, virando decepção para as próprias famílias. “Quando vim pra cá, não tinha nem o que comer. Eu dei a vida, por isso hoje minha vida é tranquila. Jogador tem que entrar com sangue no olho para conseguir a vitória, não pode jogar em casa e perder”, criticou, entendendo que os atletas precisam dar a vida pelo clube. “Não que não está dando, mas tem que dar mais”, cobra.
Rivaldo quer ver o Sapo sendo usado como trampolim. “Não quero que fiquem aqui pro resto da vida, Mogi é só um trampolim para poder chegar a time grande e ir pra Europa. Sou um presidente feliz quando o jogador vence, quando vejo o Hernane metendo gol lá no Flamengo”, indicou.