Embora no Mogi Mirim a expectativa seja pela participação de Rivaldo no Campeonato Paulista, mesmo que atuando por poucos minutos nas partidas em virtude das dores no joelho, o próprio atleta tratou de conter os ânimos dos torcedores, por meio de uma notícia divulgada pela assessoria de comunicação do clube nesta terça-feira.
“Eu ainda não confirmei nada, hoje está mais para não jogar de que jogar. Então pode-se dizer que Rivaldo não tem certeza se vai jogar ainda no Mogi”, declarou o jogador, que também é presidente do clube.
A notícia foi publicada após a ESPN divulgar em seu site uma matéria com o técnico Aílton Silva abordando a situação curiosa de comandar o próprio presidente e garantindo que o atleta não teria privilégios em campo.
Embora sofra com as dores no joelho, Rivaldo vem mantendo a forma física diante da possibilidade de jogar o Paulistão. O atleta está inscrito na Federação Paulista, com contrato com o Mogi Mirim válido até 30 de novembro de 2015. “Não quero criar falsas expectativas no torcedor, por isso que hoje está mais para não jogar”, resumiu o jogador.