O meia do Mogi Mirim, Rivaldo, está entre os jogadores relacionados para enfrentar o XV de Piracicaba nesta terça-feira, às 19h30, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira, pela nona rodada do Campeonato Paulista. O atleta treinou forte nas atividades realizadas no final de semana e no treino apronto na manhã desta segunda-feira. Como não sentiu dores no joelho, foi relacionado com outros 18 jogadores para a concentração, com início às 18h.
A expectativa de Rivaldo atuar aumentou com a contusão do meia Morato, posição em que o presidente do Mogi Mirim gosta de jogar. No único jogo em que foi utilizado, diante do São Paulo, Rivaldo atuou como titular na função de atacante centralizado, devido à contusão de Magrão, à não disponibilidade de Fernando Baiano e à inexperiência de Rivaldinho, que ainda não havia estreado.
Em entrevista ao site oficial do Mogi Mirim, Rivaldo afirma que não deve iniciar a partida como titular.
A participação de Rivaldo representaria seu retorno com a camisa do Mogi Mirim no estádio do clube, que agora ainda leva o nome de seu pai, depois de mais de 20 anos de sua estreia, em 1992, quando se tornou profissional, após ser revelado pelo Santa Cruz-PE.
Rivaldo ainda destacou ao site o sonho de poder jogar pela primeira vez com seu filho, Rivaldinho, que marcou dois gols e disputa posição com o experiente Fernando Baiano. “Não escondo de ninguém meu desejo que é o de jogar ao lado do meu filho. Mas vamos fazer com que isso aconteça naturalmente, sem que venha a prejudicar o clube. Se for neste jogo contra o XV e com uma vitória nossa, vou me sentir realizado”, destacou.