O presidente do Mogi Mirim, Rivaldo Vitor Borba Ferreira, pretende disputar o Campeonato Paulista como atleta do clube, onde então encerraria a carreira. A revelação foi feita no sábado, em entrevista à Rede TV, durante a transmissão do jogo entre Mogi Mirim e Corinthians, válido pela semifinal do Campeonato Paulista Sub-20, em Americana. O filho de Rivaldo, Juninho, é o artilheiro do Sapinho.
À Rede TV, Rivaldo disse que busca se recuperar de dores no joelho para poder disputar o Paulista pelo Mogi. O atleta de 41 anos rescindiu contrato com o São Caetano, que terminaria em dezembro, alegando justamente as dores. O clube está à beira do rebaixamento à Série C do Brasileiro. No primeiro semestre, Rivaldo já havia participado da campanha do rebaixamento do clube do ABC no Paulistão.
Em 2011, Rivaldo chegou a treinar pelo Mogi para defender o clube, mas acabou desistindo após uma proposta do São Paulo. Em 2012, seguiu para o futebol angolano defender o Kabuscorp.
Caso realmente atue pelo Sapo, Rivaldo terá como técnico Aílton Silva com quem mantém bom relacionamento. O veterano já foi treinado por Aílton no São Caetano e depois o trouxe para o Mogi, decidindo o manter mesmo com o fracasso na missão do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro, por considerar ter sido culpa dos jogadores. A montagem do elenco do Paulistão tem participação ativa de Rivaldo. O gerente de futebol Luiz Simplício foi demitido e o empresário Dadi Gonçalves deixou de atuar na intermediação de negociações, já que Rivaldo assumiu a frente das contratações.