quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Romu prende homem acusado de estuprar sua irmã com deficiência

Romu prende homem acusado de estuprar sua irmã com deficiência

A Ronda Ostensiva Municipal (Romu) da Guarda Civil Municipal (GCM) prendeu na segunda-feira, às 18h05, um homem de 63 anos, acusado de ter praticado estupro contra sua irmã de criação, que é deficiente. Contra o homem pesava um mandado de prisão, apontando que ele deve cumprir 10 anos e oito meses de detenção.
Os homens da Romu informaram que estavam em patrulhamento pelo bairro Linda Chaib, quando se depararam com indiciado e que já era de conhecimento dos guardas de que, possivelmente, constava contra ele o mandado.
O homem foi questionado quanto ao seu nome e, a partir de então, os guardas fizeram pesquisas, sendo confirmado o mandado. O indiciado foi levado para a delegacia e permaneceu à disposição da justiça.
O artigo 217 é referente ao estupro de vulnerável e inclui ter conjunção carnal ou praticar qualquer ato libidinoso com menor de 14 anos. Incorre na mesma pena, segundo o artigo, quem pratica as ações já descritas com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments