Na tarde do dia 29 de dezembro, Thiago José Guidini foi preso em flagrante por tráfico de drogas em um beer localizado nas proximidades da linha férrea, na zona Leste. A operação foi conduzida por uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal, a Romu, da Guarda Civil Municipal. No guarda-roupas de Thiago, em sua casa, foram encontradas 40 embalagens contendo uma substância aparentando ser cocaína, prontas para a comercialização.
Segundo a Romu, a equipe estava patrulhando a região onde fica instalado o beer, quando verificou um indivíduo saindo do estabelecimento e que teria demonstrado nervosismo. A Romu questionou e foi informada de que ele teria comprado dois papelotes contendo cocaína no local.
No estabelecimento estava Thiago José Guidini que, segundo a GCM, informou que no beer não havia mais drogas, mas que em sua residência era possível encontrar certa quantidade. A substância, fracionada e já embalada para a venda, foram encontrados no guarda-roupa do homem, que foi preso em flagrante.