sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIAL☆ Capa PolíciaRomu prende idoso acusado de estupro contra própria neta

Romu prende idoso acusado de estupro contra própria neta

Um homem de 60 anos, identificado como José Domélio Filho, foi capturado pelos gcm’s Moreira e Giovani, na manhã de domingo, 6, em sua casa, à Rua Carajás, no Mogi Mirim II, Zona Leste da cidade. Contra ele há uma condenação de 12 anos de prisão por ter abusado de sua neta, que na ocasião do crime tinha apenas 3 anos de idade.
De acordo com a denúncia recebida pelo Ministério Público e acatada pela 4ª vara de Mogi Mirim, em janeiro de 2015, os pais da criança haviam a deixado na casa dos avós, como costumavam fazer e se ausentaram.
Quando a mãe da menina retornou, horas depois, entrou na moradia e flagrou o homem, seu sogro, sentado no sofá, com a bermuda abaixada e arrumando a roupinha da neta.
Ao fazer a denúncia à Polícia Civil, a mãe da menina contou que assim que saíram na calçada, a menininha falou: “o vovô é doidinho, mostrou o pipi pra mim”. Dias depois, segundo a mãe, a menina teria relatado que o avô havia passado a mão em sua vagina e passado o pênis em suas nádegas. Toda esta versão também foi confirmada pela irmã mais velha da vítima, que teria presenciado a menina contando para a mãe sobre o ocorrido. Baseado nos fatos e após testemunhos de defesa e acusação, a Justiça determinou pela condenação, impondo uma pena de 12 anos de cadeia ao acusado. O homem em todos seus depoimentos teria negado os fatos.

Prisão
Os componentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), de posse do mandado de prisão, seguiram até a casa de José Domélio, no Mogi Mirim II, na manhã do dia 6.
Ele foi detido e encaminhado ao plantão policial e posteriormente ao sistema prisional para o cumprimento da pena.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments