sábado, novembro 23, 2024
INICIALPolíciaRomu prende suposto gerente do tráfico de drogas, no Novacoop

Romu prende suposto gerente do tráfico de drogas, no Novacoop

Willian Antônio Vieira, 27 anos, foi preso em flagrante, na terça
Willian Antônio Vieira, 27 anos, foi preso em flagrante, na terça (Fotos: Divulgação)

O auxiliar de produção Willian Antônio Vieira, de 27 anos, conhecido como Willinha, foi preso em flagrante, na tarde de terça-feira, suspeito de atuar como gerente do tráfico no Parque Novacoop, bairro da zona Norte. A ação foi realizada pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), após o recebimento de uma denúncia anônima. No total, foram apreendidos 611 papelotes de cocaína.

De acordo com a equipe da Romu, informações davam conta de que Willinha era o responsável pela venda e distribuição dos entorpecentes na região. Ao intensificar o patrulhamento pelo bairro, os guardas municipais avistaram o suspeito, por volta de 12h30, em frente ao portão de sua residência, à Rua Umberto Fritella.

O auxiliar, já conhecido no meio policial, foi abordado, mas os GCMs não encontraram nada de ilícito com ele. Questionado, Willinha disse que estava na casa de sua namorada. Em contato com a jovem, os guardas tiveram autorização para fazer as buscas dentro da casa.

Entorpecentes estavam em um imóvel à Rua Umberto Fritella; suspeito seria o responsável pela venda e distribuição das drogas
Entorpecentes estavam em um imóvel; suspeito seria o responsável pela venda e distribuição das drogas

Toda a droga estava escondida dentro de um saco plástico preto, em cima do armário da cozinha do imóvel. No saco, havia nove bolsas, sendo que cada uma continha aproximadamente 68 papelotes de cocaína. O casal foi levado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) onde o delgado ratificou a voz de prisão em desfavor do auxiliar.

Em depoimento, a namorada, uma desempregada de 26 anos, disse que não sabia da existência da droga na residência. Ela foi qualificada como testemunha, uma vez que o acusado assumiu o crime, e liberada posteriormente. Willinha, por sua vez, deve ser encaminhado à Unidade de Detenção, em Itapira, permanecendo à disposição da Justiça.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments