Responsável pelo abastecimento e esgotamento sanitário de mais de 90 mil munícipes, o Serviço Autônomo de Água e Esgotos (Saae) de Mogi Mirim, pensando na melhor forma de atender seus mais de 35 mil consumidores, conta com uma central de atendimento especializada e que opera em tempo integral.
O serviço de Call Center da autarquia funciona 24 horas por dia, todos os dias.
Além de receber diversas ocorrências, como vazamento de água e/ou esgoto, água sem pressão, retorno de esgoto, entre outras ordens de serviço, o atendimento por telefone também possibilita ao consumidor realizar a atualização cadastral, solicitar a segunda via da fatura, consulta de débitos e alteração de vencimento dentro do calendário de leitura.
Além disso, é possível fazer denúncias anônimas de irregularidades na rede de abastecimento.
O Call Center pode orientar o consumidor sobre os diversos serviços prestados pelo Saae e, se ainda assim você necessitar do atendimento presencial, o agendamento também é feito pelos telefones.
Os números 08000 165 195 e 3805-9900 dão suporte ao usuário em tempo integral e o WhatsApp (19) 99974-3088 tem atendimento de segunda a sexta, em horário comercial.
Só são recebidas mensagens de texto. É importante que o consumidor anote o número do protocolo sempre que fizer uma solicitação. (Da Redação)