terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ DestaqueSaae promove treinamento para formação de brigada de incêndio

Saae promove treinamento para formação de brigada de incêndio

O Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) de Mogi Mirim promoveu um treinamento para formação da Brigada de Incêndio e Emergência, que atenderá aos servidores e postos de trabalho da autarquia no município.

Ao todo, foram certificados 12 brigadistas, atuantes na sede, ETA (Estação de Tratamento de Água) e Estação de Captação que participaram da formação ministrada pelo Corpo de Bombeiros Municipal. O treinamento visa orientar os servidores quanto aos procedimentos corretor que devem ser adotados na prevenção e no combate a incêndios.

Os bombeiros Marcos e Leandro compartilharam conhecimentos sobre a teoria do fogo, componentes do fogo, métodos de extinção, classes de incêndio, agentes a checagem e manuseio de extintores, entre outras atividades relacionadas à segurança do trabalho.

Além disso, eles também fizeram demonstrações de primeiros socorros que podem ser aplicados em situações emergenciais. Esta é a primeira Brigada de Incêndio formada pela autarquia. Ao final das atividades, o Saae pode receber licença AVCB de vistoria do Corpo de Bombeiros, assegurando que o local atende todas as condições necessárias e obrigatórias de segurança.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments