O Mogi Mirim acertou as contratações do meia Lulinha, ex-Corinthians, de 25 anos, e do zagueiro Saimon, de 24. Saimon, que também pode atuar como lateral direito, foi revelado na base do Grêmio, onde ficou até 2014. Em 2015, defendeu o Vitória e o Figueirense, onde disputou o Brasileirão.

Considerado uma promessa corintiana quando foi revelado em 2007, Lulinha defendeu no ano passado o Red Bull no Paulistão e, no segundo semestre, participou da campanha do título do Botafogo no Brasileiro da Série B.
Em 2007, quando foi revelado, Lulinha foi o destaque da seleção brasileira sub-17, campeã do Sul-Americano da categoria e despertou o interesse do Barcelona. Porém, a carreira não emplacou. No mesmo ano em que surgiu como revelação, Lulinha foi alçado ao profissional do Corinthians e era tido como esperança para livrar o time do rebaixamento no Brasileiro, mas o clube acabou caindo.

Sem atingir o rendimento esperado, Lulinha ficou no Corinthians até 2009, quando começou a ser emprestado para clubes do futebol português, como o Estoril Praia e o Olhanense. Em 2011, voltou ao Brasil para defender o Bahia. O jogador também atuou pelo Ceará e Criciúma.
Agora, o meia conta ter recebido propostas de clubes de expressão do Nordeste, mas preferiu o Mogi pela visibilidade do Paulistão. O meia, que estava há dois meses parado, precisa aprimorar a parte física antes da estreia.