A Santa Cruz empatou com a Tucurense em 1 a 1 e garantiu a primeira colocação do Campeonato Amador, com uma rodada de antecedência. Válido pela penúltima rodada, o jogo foi disputado na Santa Cruz, no domingo. A partida envolveu dois dos quatro times já classificados.
A Tucurense fez 1 a 0, com Tandy. Artilheiro do Amador, Carlos Alexandre salvou a invencibilidade da Santa Cruz ao empatar e chegar a 14 gols.
Único invicto, a Santa Cruz chegou a 27 pontos, quatro à frente da vice-líder Santa Luzia e da terceira Tucurense. Com a primeira posição assegurada, a Santa Cruz terá direito a dois empates nas semifinais contra o Kokobongo, classificado como quarto colocado, com 17 pontos. O Kokobongo folgou na rodada e não tem chances de mudar de posição. Caso se classifique para a final, a Santa Cruz também terá vantagem de dois empates, pois o benefício é garantido até o fim apenas com base na primeira fase.
A Tucurense permanece em terceiro, com 23 pontos. É a mesma pontuação da Santa Luzia, que fica em segundo por levar a melhor no critério de menor número de gols sofridos.
A Santa Luzia empatou em 1 a 1 com o Martinense, na Santa Cruz. Tico marcou para a Santa Luzia e Clodo para o Martinense, que segue na sexta posição, agora com oito pontos.
Santa Luzia e Tucurense farão o outro jogo da semifinal. Resta a definição de quem terá a vantagem de acordo com a colocação final. A Tucurense tem mais chances de ficar em segundo, pois tem mais um jogo a fazer, no domingo, contra o Martinense. A Santa Luzia folga. Desta forma, um empate ou vitória garante a vantagem para a Tucurense. Se o Martinense vencer, a Santa Luzia terá a vantagem.
O jogo entre Santana e Esmeralda, que seria no último domingo, foi cancelado pela Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) por não ter peso para a classificação, pois as duas equipes não tinham chances.