A Santa Cruz goleou o Unidos do Bairro Garcez por 4 a 0 e subiu da segunda colocação para a liderança da Copa Mogi Mirim de Futebol Veterano, com seis pontos. Disputada na manhã de domingo, no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz, a partida foi válida pela segunda rodada da competição.
Índio marcou dois gols e se tornou artilheiro isolado da competição, com três tentos marcados. Os outros gols foram anotados por Nenê e Pantanal.
O time da Cruz de Malta é o único com 100% de aproveitamento na Copa Veterano. O Garcez caiu da quarta para a quinta colocação, com um ponto.
Os outros dois jogos da rodada também foram disputados na manhã de domingo. O placar de 4 a 0 foi registrado ainda no Estádio Distrital Ângelo Rottoli, o Tucurão, a favor da Tucurense diante do Unidos do Mirante.
Os gols da Veterana foram marcados por Votu, Fabiano, Lineu e Rubinho.
A Tucurense subiu da terceira colocação para a vice-liderança, com quatro pontos, mesma pontuação da Vila Dias. A Veterana se iguala à Vila Dias no critério de menor número de gols sofridos, mas supera o adversário no saldo. Ambos tomaram um gol cada, mas o saldo da Tucurense está positivo em quatro tentos. O saldo da Vila é de um gol positivo.
Único clube sem ponto algum, o Mirante caiu da quinta posição para a lanterna.
O Martim Francisco empatou em casa em 1 a 1 com a Vila Dias e subiu da lanterna para a quarta posição, com um ponto. A Vila caiu da liderança para a terceira posição, com quatro.
O gol do Martim foi anotado por Fernando, enquanto Dadi marcou para a Vila.