São Paulo e Unidos Silvânia ficaram com os títulos da Copa Municipal de Futebol de Base, que teve as finais na manhã do dia 6. O São Paulo foi campeão das categorias menores, sub-10 e sub-12, enquanto o Silvânia ficou com os troféus da sub-14 e sub-16.
Três decisões foram disputadas no Estádio Ismael Polettini, na Santa Cruz. Pela categoria sub-10, o São Paulo venceu o Clube Mogiano por 3 a 1. Um destaque curioso foi a participação da garota Helen no time tricolor. Os artilheiros da competição foram Mateus Porto, do Clube Mogiano, e Kaiky, do São Paulo, com sete gols cada. O goleiro menos vazado foi Marcos, do São Paulo.
Na categoria sub-12, o São Paulo bateu o São Caetano por 3 a 0. Os destaques da final foram Patrick Lanza, do São Paulo, e o goleiro Jonatha, do São Caetano, apesar da derrota. A artilharia ficou com Guilherme Leal, com oito gols, enquanto o goleiro menos vazado foi Murilo, do São Paulo.
Na categoria sub-14, o Unidos Silvânia venceu o São Paulo, de virada, por 2 a 1. O artilheiro foi Matheus Souza do Silvânia, com sete gols. O goleiro menos vazado foi Gabriel, do Grêmio.
Na sub-16, o Unidos Silvânia bateu o ABB/Grêmio por 1 a 0. O destaque da final foi o zagueiro Léo Bridi, autor do gol do título. O artilheiro foi Jhonatas, do Maria Beatriz, com oito gols. O goleiro menos vazado foi Igor, do Silvânia.
Na soma das quatro categorias, a Copa de Base teve 88 partidas, com 324 gols, uma média de 3,6 por jogo.