O Mogi Mirim anunciou na segunda-feira as contratações do volante Gilson, ex-Cabofriense-RJ, e do meia Diego Torres, ex-São José-RS para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Outra novidade é o retorno do lateral-esquerdo Luan. Gilson e Diego Torres têm 30 anos.
Diego Torres disputou o Campeonato Gaúcho pelo São José, eliminado pelo Internacional nas semifinais. O meia começou a carreira nas categorias de base do Garibaldi-RS e passou pela categoria sub-20 do Caxias-RS. O atleta tem passagens por uma série de clubes do Sul do país como o Cruzeiro-Poá-RS, Pelotas-RS, Marcílio Dias-SC, Metropolitano-SC, Concórdia-SC, Aimoré-RS e Lajeadense. Em São Paulo, defendeu o União Mogi, de Mogi das Cruzes. Outros clubes defendidos por Diego são Sport-PE, Guarany de Sobral-CE, Cuiabá-MT e Luverdense-MT.
O volante Gilson começou a carreira no Tiradentes-CE e jogou pelo Maranguape no mesmo estado. No Rio de Janeiro, jogou pelo Madureira e Cabofriense, onde disputou o Campeonato Carioca de 2016. O atleta também passou pelo Paraná-PR.
Luan
O lateral-esquerdo Luan, de 21 anos, revelado nas categorias de base do Mogi Mirim, está de volta. Luan estava emprestado ao Campinense.
O técnico Leston Júnior conta com 30 jogadores no elenco.