sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueSebrae Aqui de Mogi Mirim mais uma vez em primeiro lugar no...

Sebrae Aqui de Mogi Mirim mais uma vez em primeiro lugar no Prêmio Aqui 2020

O posto “Sebrae Aqui”, que funciona no pavimento superior da Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm), atingiu o lugar mais alto do pódio de 2020 na categoria “Melhor projeto de acesso ao mercado”.

A premiação, segundo funcionários do serviço, ganhar o prêmio foi consequência do trabalho sério e tem mais valor dadas as adversidades do ano passado.

A notícia de que o posto Sebrae Aqui mogimiriano foi o vencedor foi veiculada em evento digital do Sebrae-SP, realizado na sexta-feira, 29, marcando o encerramento da campanha #OQUESPTEM, e a entrega do Prêmio Aqui 2020.

O reconhecimento foi conferido às unidades de atendimento da instituição de prestação de serviços às pequenas e médias empresas.

A campanha #OQUESPTEM foi criada com o objetivo de disseminar as potencialidades do Estado de São Paulo entre os colaboradores e parceiros vinculados ao projeto Sebrae Aqui. Mogi Mirim conta com o trabalho de Soraya Cristina Coser e Luiz André dos Santos no atendimento aos empreendedores de modo geral.

Mérito

Para chegar à premiação, o Sebrae local, em parceria com o Sindicato Rural de Mogi Mirim e o Escritório Regional de São João da Boa Vista, aplicaram uma pesquisa com os proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis e mercados da cidade, com o objetivo de mapear o perfil de consumo de frutas, verduras e legumes dos estabelecimentos locais.

Tal levantamento teve a finalidade de desenvolver um projeto de conexão entre produtores rurais e compradores locais, de modo a fortalecer a economia do município, gerando valor na cadeia produtiva.

A adesão foi significativa, visto que a maioria dos estabelecimentos da cidade respondeu à pesquisa.

Participaram da disputa mais de 200 postos espalhados pelo Estado. Segundo a equipe do Sebrae em Mogi Mirim, foram realizados 3.552 atendimentos no exercício de 2020, mesmo com a pandemia. (Da Redação)

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments