sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Destaque 2Seguranças são rendidos e feitos reféns em área rural de Mogi Mirim

Seguranças são rendidos e feitos reféns em área rural de Mogi Mirim

Dois trabalhadores que faziam a segurança de um canteiro de obras na Rodovia Wilson Finardi, a SP-191, que liga Mogi Mirim à Conchal, foram rendidos por criminosos e feitos reféns por aproximadamente sete horas na noite de segunda-feira. Era por volta das 22h quando uma das vítimas, estava dentro do seu carro, um Volkswagem/Gol, quando o vidro dianteiro do passageiro foi quebrado.

Ao perceberem a sua presença, a vítima logo foi amarrada. Os bandidos o questionaram com relação a presença de mais alguém no local e o segurança não teve outra escolha, indicando onde estaria seu companheiro de trabalho, que também foi pego.

Amarrados, os dois foram trancados dentro do container montado pela construtora, que era utilizado como escritório e após cerca de 20 minutos foram retirados e transferidos para o carro de uma das vítimas e levados para a estrada de Limeira, entrando em uma estrada de terra.

Em uma plantação de laranjas, os bandidos desceram do veículo e mandaram as vítimas se deitarem. A todo momento, como ameaça, armas eram apontadas para suas cabeças. Os trabalhadores relataram à polícia que ficaram lá até as 5h da manhã.

Enquanto estavam sendo ameaçados, um dos ladrões se ausentou enquanto o outro ficou vigiando as vítimas. A todo o momento, o bandido falava ao telefone, possivelmente com seus comparsas. Ladrões voltaram para buscar o criminoso e fugiram.

 

Denúncia

As vítimas voltaram ao canteiro de obras e verificaram estragos e o que havia sido furtado. Dois caminhões com placas de São Carlos/SP foram furtados e outros dois carros danificados. O prejuízo poderia ser ainda maior, já que os bandidos tentaram levar outro caminhão, mas não conseguiram.

A porta do container foi danificada. Foram roubados R$ 500 além de aparelhos celulares. Os rastreadores dos veículos indicam que os bandidos foram até Conchal e Leme. Após isso, o contato com os equipamentos rastreadores foram perdidos.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments