Em meio a uma nova turbulência motivada por salários atrasados, o Mogi Mirim recebe o Tombense neste sábado, às 15h30, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Reclamando de dois meses de salários atrasados, o goleiro Maringá deixou o clube.
Curiosamente, Maringá havia se tornado titular após a saída de Poti, que também saiu devido aos atrasos. O técnico Marcelo Veiga conta com dois goleiros que ainda não estrearam: Márcio, recém-contratado, e Juninho, que já está no clube desde a A-2 do Paulista.
Na quinta-feira, representantes do Sindicato dos Atletas Profissionais do Estado de São Paulo estiveram no clube para discutir os atrasos salariais dos atletas que girariam entre de dois a oito meses, mas reclamam terem sido expulsos e registraram boletim de ocorrência.
O Sapo amarga a lanterna. Para deixar a zona da degola, precisa vencer e contar com derrota ou empate de Macaé e Bragantino. O Macaé recebe o São Bento, enquanto o Bragantino encara o Ypiranga, em Erechim-RS. O Sapo jogará desfalcado do zagueiro Preto Costa e do centroavante Nunes, suspensos.