Simpatizantes a Jair Bolsonaro (PSL), organizaram na tarde do último sábado uma manifestação de apoio ao candidato à presidência da república, internado desde 7 de setembro no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser esfaqueado em campanha política em Juiz de Fora, Minas Gerais. Por volta das 14h, o grupo se concentrou no Espaço Cidadão, ao lado da Estação Educação, na Avenida Adib Chaib, ponto de ligação entre o Centro e o bairro do Mirante, com camisas, rostos pintados e bandeiras do Brasil.
Cerca de 80 veículos e dez tratores saíram em carreata por ruas e avenidas de Mogi Mirim. Na concentração, um dos líderes do evento, em cima de um trio-elétrico, convocava os apoiadores ao candidato. Em seu discurso, palavras de apoio e críticas ao atual governo. Como de praxe, reclamações contra a imprensa, na visão de alguns, considerada contra Bolsonaro.
O percurso passou por ruas da zona Norte, zona Oeste e teve como destino final o kartódromo do Complexo Esportivo José Geraldo Franco Ortiz, o Lavapés.