O site oficial do Mogi Mirim anunciou, nesta terça-feira, o resgate da denominação original do estádio, Vail Chaves. Desta forma, foi cancelada a eleição presencial programada para definição do novo nome do Estádio Romildo Ferreira. O clube havia lançado uma campanha solicitando a sugestão de nomes pelo site oficial. Os três nomes mais sugeridos seriam colocados em votação para os torcedores escolherem votando pessoalmente.
Pelo que foi apurado por O POPULAR, a volta de Vail Chaves independe da luta pelo poder no Mogi. A mudança foi anunciada como uma decisão de Luiz Oliveira enquanto presidente. Porém, a reportagem apurou que o grupo de Victor Simões defende a mesma ideia, de não ter a eleição, até pelo fato de o nome Vail Chaves ser o líder das sugestões enviadas.
Inicialmente, a eleição estava prevista para o final de novembro e foi adiada em virtude da turbulência política. A campanha havia sido lançada pelo ex-diretor de marketing, Paulo Amorim, que deixou de trabalhar para o clube como resultado do rompimento das relações dos dois grupos. Amorim era ligado a Victor.
Esta é a quarta modificação na história. Os outros nomes haviam sido Wilson Fernandes de Barros, Papa João Paulo II e Romildo Vitor Gomes Ferreira.