sexta-feira, novembro 22, 2024
INICIALCidadeSituacionistas cogitam diminuir salário dos secretários

Situacionistas cogitam diminuir salário dos secretários

Uma reunião com a imprensa na manhã desta quarta-feira, 11, no plenário da Câmara Municipal revelou a proposta de pelo menos dois vereadores situacionistas para diminuir o salário dos secretários municipais com a aprovação do novo organograma, que será votado amanhã, em sessão extraordinária. Márcia Róttoli e Leonardo Zaniboni, ambos do partido Solidariedade, defendem o valor de R$ 7.900 para os 18 novos secretários.

Para eles, não é justo manter os valores antigos sendo que as secretarias passariam a ter menos funções. “Essa estrutura administrativa (a atual) não deu certo, senão não tinha necessidade de fazer tantas trocas de secretários”, disse Márcia. “Estamos dando um voto de confiança. Vamos saber se isso vai funcionar só nas próximas eleições”, completou Leonardo, declarando seu voto de aprovação do projeto.

Além disso, os vereadores não concordam também com o aumento dos vencimentos para os cargos de ouvidor geral do Município, comandante da defesa e subprefeito de Martim Francisco que passariam a receber salários mais altos.

PAGINA 03.indd

MAIS INFORMAÇÕES NA EDIÇÃO DE SÁBADO DE O POPULAR

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments