sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteCom mistério no Sapão, Rivaldo vence jogo festivo

Com mistério no Sapão, Rivaldo vence jogo festivo

Sem anunciar se continuará ou deixará o Mogi Mirim, o presidente do clube, Rivaldo Vitor Borba Ferreira, venceu o jogo festivo Tour das Lendas, realizado em Jakarta, na Indonésia, no sábado, defendendo o time das estrelas mundiais. A vitória foi por 5 a 2 diante de uma seleção de jogadores da Indonésia.

O time de Rivaldo foi formado por ex-jogadores e atletas de destaque internacional, como os portugueses Figo e Rui Costa, os italianos Canavarro, Gattuso, Nesta e Stephan El Shaarawy e o brasileiro naturalizado português, Deco.

Rivaldo viajou para Indonésia em companhia do filho Rivaldinho, centroavante do Mogi Mirim. No domingo, chegou de volta ao Brasil, em São Paulo.

Em companhia de nomes como o português Figo, Rivaldo venceu o Tour das Lendas por 5 a 2, em jogo contra seleção de atletas locais. (Foto: Reprodução Instagram Rivaldo)
Em companhia de nomes como o português Figo, Rivaldo venceu o Tour das Lendas por 5 a 2, em jogo contra seleção de atletas locais. (Foto: Reprodução Instagram Rivaldo)

No dia 11 de maio, após empate contra o Madureira, Rivaldo havia colocado o final daquele mês como prazo para conseguir um parceiro na divisão de investimentos no clube. Do contrário, deixaria o Mogi Mirim, que assim poderia deixar a Série C do Campeonato Brasileiro. A Série C está atualmente paralisada em função da Copa do Mundo. Líder do Grupo B, com 13 pontos, o Mogi volta a jogar, caso não desista da competição, no dia 20 de julho, às 19h, diante do Guarani, no Estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira. O elenco está em férias desde o início do mês, após a derrota para o Caxias por 1 a 0, em Caxias do Sul. O retorno está marcado para a próxima segunda-feira.

Depois da surpreendente demissão do técnico Márcio Goiano, o Mogi ainda não anunciou o substituto. Também deixaram o clube o preparador físico Marquinhos, o preparador de goleiros Nilton Orlando da Costa, o Niltão, e o auxiliar técnico, Edson Miolo. As demissões teriam sido motivadas pelo aspecto financeiro, visando uma comissão técnica mais barata.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments