Uma jovem de 26 anos registrou um boletim de ocorrência, na tarde de domingo, denunciando o sogro pelos crimes de estupro e ameaça. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para investigação. Segundo registro da Polícia Civil, o sogro, um aposentado de 78 anos, vem obrigando a nora a manter relações sexuais mediante uso de força física e ameaça.
A jovem, acompanhada de seu companheiro, ainda contou à polícia que o homem chegou a fazer ameaças de morte, se ela revelasse os abusos para alguém.
De acordo com o boletim de ocorrência, o último abuso teria ocorrido na sexta-feira, dia 12, por volta das 19h, na residência da vítima, na região da zona Leste da cidade.
A mulher, que até então não passou por exames, foi orientada a procurar atendimento médico junto ao Pronto-Socorro (PS) da Santa Casa local. A polícia também requisitou ao Instituto Médico Legal (IML) a realização do exame de corpo de delito. Ela ainda recebeu instruções quanto ao prazo para representar criminalmente contra o acusado e com relação às medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.