sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteSueli é 'bi', confirma Copa Society e não teme Silvio

Sueli é ‘bi’, confirma Copa Society e não teme Silvio

Pelo segundo ano consecutivo, Sueli Mantellato venceu as eleições da Liga de Futebol Amador de Mogi Mirim (Lifamm) como oposição. Em 2013, lançou Silvio Capitoni e foi a vice-presidente de sua chapa, superando o dirigente Antonio Ferreira, o Tonico, então candidato da situação apoiado pelo presidente da época, Lázaro Santos, o Lazinho.

Depois do rompimento com Silvio, Sueli novamente venceu como oposição, agora como presidente. “Isso representa que o pessoal confia na gente”, destacou.

Primeira meta de Sueli é atualizar o estatuto da Liga de Futebol. (Foto: Diego Ortiz)
Primeira meta de Sueli é atualizar o estatuto da Liga de Futebol. (Foto: Diego Ortiz)

Sueli não se sente pressionada pela diferença de dois votos, pois já esperava uma eleição equilibrada. “Foi apertado, qualquer um podia ter ganhado. Eles também fizeram um trabalho bom porque foram dois votos de diferença, ficou dividido”, comentou.

A dirigente garante não se preocupar com a promessa de Silvio de fiscalizar seus passos. “É um direito dele, porque é um dirigente, todos podem fazer isso. Está certo ele, chegar e perguntar: o que pagou com isso? O certo é ficar na parede anexado”, explicou, garantindo não haver rixa com Silvio e nem ter havido problema na saída da gestão.

 Society

A eleita confirmou que pretende realizar a Copa Society, com custeio dos clubes, pois o repasse da Prefeitura não contempla essa competição. As inscrições, assim como da Copa Veteranos, serão abertas na segunda-feira e seguem até o dia 20. Em relação ao Amador, pretende conversar com a Prefeitura para defender a ideia da liberação de um ou dois jogadores de outras cidades por clube.

O primeiro passo será atualizar o estatuto, adequando à nova legislação que aborda parcerias entre a Administração Pública e entidades, para deixar a Liga apta na questão burocrática para o recebimento de repasses da Prefeitura. A Copa Rural, que tem previsão de começar em 22 de fevereiro, deve ter sequência da forma que já havia sido formulada pela gestão anterior.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments