No mês passado, José Francisco Neto, de 42 anos foi agredido em uma danceteria, localizada na região central da cidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Mogi Mirim, na última quinta-feira.
Segundo a vítima, o autor da agressão, sem motivo aparente, havia o agredido com um copo na região da face, acertando seu olho e causando graves danos à visão da vítima.
“Eu enxergo vultos do olho agredido. Não havia motivos para que ele fizesse isso, eu nem o conhecia, foi inesperado”. A vítima ainda contou que depois do ataque, o agressor entrou em um veículo que o aguardava há alguns metros de distância e fugiu.
José foi encaminhado à Santa Casa porém foi transferido à Santa Casa de Mogi Guaçu, por falta de médicos especialistas. Na cidade vizinha, o mesmo foi novamente transferido para um hospital na cidade de São Paulo. A vítima ainda conta que na página do Facebook do agressor há associações a grupos de skinheads. “Sou do nordeste do Brasil, e essa é a única explicação para essa agressão,” desabafou. O caso segue em investigação.