sexta-feira, abril 18, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Suspeita de adulteração gera revolta de motoristas em posto de combustível

Suspeita de adulteração gera revolta de motoristas em posto de combustível

O posto de combustível Auto Posto Brasil Gás Mogi, localizado ao final da Avenida Juscelino Kubitscheck de Oliveira, n° 2200, foi alvo de confusão na noite de quarta-feira. Alguns motoristas que abasteceram no local disseram que seus carros apresentaram problemas e até pararam de funcionar após terem colocado gasolina no local. A Polícia Militar precisou ser acionada ao posto para atender a ocorrência e também preservar o local até que a perícia chegasse ao estabelecimento. A PM informou que foram feitas fotos dos veículos que apresentaram problema e coletados dois litros de gasolina das bombas, que foram indicadas como possíveis causadoras das panes, para posterior análise química do material. O POPULAR entrou em contato com a gerente do estabelecimento, que disse que desconhecia o conteúdo das divulgações feitas nas redes sociais, na imprensa e o registro feito pela polícia, pois não era da cidade. Além disso, destacou que o posicionamento do posto de combustíveis já havia sido dado aos clientes.

Clientes foram até outro posto para coletar gasolina e fazer comparação

O parente de um dos homens que abasteceu seu carro no local e não quer ser identificado, disse que seu familiar não chegou a andar nem cinco metros após inserir a gasolina. Ele disse que o carro parou e não ligava mais e que, ao reclamar, o frentista passou a demonstrar nervosismo. Depois, teriam parado outros carros e os motoristas passaram a reclamar também, até que a polícia precisou ser acionada. O homem disse que a gerente também não estava presente no momento dos fatos e que chegou, posteriormente, agindo de forma alterada, mencionando que eles estariam promovendo confusão no local.
Na sequência, o homem relatou que a funcionária disse que um mecânico iria até o posto para retirar a gasolina, que poderia ter dado problema, e trocar por outra. O mecânico, segundo ele, chegou ao local e realmente fez os ajustes necessários, inclusive, no carro de seu parente, que teria ficado lá até cerca de 4 horas. O carro teria engasgado algumas vezes e depois passado a funcionar. No entanto, ele disse que outros motoristas preferiram chamar guinchos
O caso foi registrado pela Polícia Militar como averiguação de combustível adulterado. De acordo com a polícia, após a coleta do material, o local teria sido liberado para retorno das atividades. A gerente do posto de combustível não quis se posicionar ao O POPULAR até o fechamento desta edição.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments