Um moreno, de estatura mediana, magro, de cabelos pretos, trajando moletom vermelho, bermuda escura e tênis azul deu trabalho para policiais da equipe de Força Tática, no final da tarde de quinta-feira. O homem atirou contra um dos policiais da equipe e se embrenhou em um matagal.
O caso ocorreu por volta das 18h. Policiais da Força Tática faziam patrulhamento de rotina pelo Jardim Linda Chaib quando notaram atitude suspeita de um homem que caminhava pela Rua Érico Veríssimo. O homem trazia algo volumoso na cintura, o que levantou suspeitas.
Os policiais decidiram abordá-lo, mas antes que isso fosse feito, o homem iniciou fuga por um matagal próximo à Rua Janete Clair. Ele foi seguido por um dos policiais mas, ao perceber que seria detido, sacou um revólver da cintura e efetuou um disparo contra o policial que perseguia.
O tiro não atingiu o policial que, por sua vez, revidou com outros dois disparos de sua pistola Taurus .40. Mesmo assim, o suspeito não interrompeu a fuga. Ele se embrenhou no matagal e desapareceu.
Buscas foram feitas por todo o bairro, mas nenhum vestígio do suspeito foi encontrado. O caso já está sob investigação.