Depois da surpreendente demissão do técnico Márcio Goiano, o Mogi Mirim pode ter como substituto, caso permaneça na Série C, o treinador Claudinho Batista, inicialmente contratado para comandar o Sapo na Copa Paulista, em que o clube não conseguiu o direito de disputar.
Apesar de ficar fora da Copa Paulista, o Mogi manteve Claudinho dando continuidade aos treinos com 17 jovens jogadores, alguns em avaliação, visando a possibilidade de fazer amistosos com o pensamento de emprestar os atletas. Agora, se tornou uma das alternativas para substituir Márcio Goiano. A medida visaria economia diante da crise financeira vivida pelo clube. Porém, outras alternativas seriam estudadas.
Claudinho, que já foi técnico da categoria sub-17 do Mogi e tem experiência em lidar com jovens, o que predomina no atual elenco, admite a existência de comentários no clube sobre a hipótese de assumir, mas garantiu não ter havido nenhum convite ou conversa informal recebendo uma sondagem. “Seria o maior desafio da minha carreira, uma oportunidade dessas eu não poderia desperdiçar”, comentou.
Os jogadores treinados por Claudinho e o próprio treinador entraram em férias junto com o time principal e também tem programação de retorno no dia 16. Caso haja a saída de jogadores do time da Série C, Claudinho entende que alguns atletas de seu grupo têm condições de compor o plantel.