O técnico Márcio Goiano, que comandou o Aparecidense-GO em 2015, foi anunciado na tarde desta terça-feira como o novo técnico do Mogi Mirim.
Goiano chega para tentar salvar o Mogi do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro e depois comandar a equipe no Campeonato Paulista de 2016.
Com o Sapo na lanterna, com 22 pontos, nove atrás do primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando 11 jogos para o término da competição, Goiano tem consciência da dificuldade em livrar o Mogi da queda.
Em 2014, Márcio foi contratado para substituir o técnico Aílton Silva e livrar o Mogi do rebaixamento no Campeonato Paulista. Foi bem sucedido e permaneceu no comando da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro. O Mogi liderava o Grupo B, mas Márcio Goiano foi demitido de forma surpreendente. Diante de uma crise administrativa, em que o presidente Rivaldo Ferreira estudava deixar o clube, a demissão teve como um dos motivos a questão econômica com a contratação de um substituto mais barato, Claudinho Batista, que deu sequência ao trabalho e o Sapo conquistou o acesso.