Se tem algo que se destaca quando o assunto é Copa Society é o alto número de gols. A competição, que é cada vez mais tradicional em Mogi Mirim, teve a largada da edição 2020 dada no domingo, 2. Todos os jogos foram agendados para a unidade de Mogi Mirim da Escola Oficial do São Paulo e por lá teve uma tempestade de gols. No total, 56 tentos foram anotados em cinco partidas, uma média de 11,2 por confronto.
O encontro que puxou esta estatística envolveu Santa Luzia e Pavilhão 09 e terminou com vitória da equipe da Zona Norte por 14 a 2. Apesar da artilharia pesada, a equipe alvirrubra não aparece com nenhum artilheiro. Muito pela coletividade, já que oito jogadores diferentes balançaram as redes.
Rafael e Anderson Turco marcaram três gols cada. Carlos Henrique e Jefferson anotaram dois cada um e ainda teve os tentos marcados por Cauê, Humberto Brasi, Jordan e Leonardo. Paulo Roberto fez os dois gols do Pavilhão. Outro jogo com muitos gols, mas com equilíbrio total, foi o triunfo do DFC por 8 a 7 sobre o Nova Mogi.
Alexandre, Carlos e Emerson, com dois gols cada e Fernando e Wellington marcaram para o DFC, enquanto Wesley, um dos artilheiros do torneio, fez quatro para o Nova Mogi. Vinicius (2) e Matheus também balançaram as redes a favor do Nova Mogi. A rodada ainda teve como destaque Matheus Alves, do Colorado, que marcou quatro gols na vitória do seu time por 10 a 0 sobre o América. A rodada inaugural teve também Santa Cruz 8 x 3 Real Mogi e Red Bull 3 x 1 Parque Real.
Foto: Nelson Victal do Prado Júnior