Como é possível ver nos vídeos e fotos desta publicação, a tarde foi de um rápido, porém destruidor temporal em Mogi Mirim nesta tarde de sábado, 26. Com muita força e vento, vários pontos da cidade sofreram.
Algumas vias como a Avenida Expedito Quartieri está impedida, o lago do Complexo Lavapés transbordou, inclusive com veículos ocupados por passageiros boiando na água. Já na Avenida 22 de Outubro, ao menos três árvores caíram.
Também foram registradas quedas de muros, além de abertura de valetas. O Bombeiros – Defesa Civil de Mogi Mirim, em sua página no Facebook, tem informado a população sobre a situação. A equipe está nas ruas, além de membros da Elektro, concessionária responsável pelo abastecimento de energia elétrica na cidade. Vários bairros de Mogi Mirim ficaram sem força logo após o temporal.
Av Expedito Quartieri interditada antes da ponte, queda de árvores e fios energizados, atenção no local! Elektro acionada.
Elaine Navarro
Coord. Municipal de Proteção e Defesa CivilPublicado por Bombeiros – Defesa Civil de Mogi Mirim – SP em Sábado, 26 de dezembro de 2020
Thiago Ananias Raimundo, presidente da Associação de Engenharia, Arquitetura e Agronomia de Mogi Mirim (Aseaamm), fez alerta aos mogimirianos nas redes sociais sobre os perigos do contato com os fios da rede elétrica que foram ao solo após a tempestade.
Na Rua Firmino Whitaker, no Centro, árvore caiu e travou o tráfego
Imagens que circulam nas redes sociais mostram carros alagados na área do Lavapés após a forte chuva deste sábado, 26 de dezembro
CRÉDITO DA FOTOS: REDES SOCIAIS