sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ DestaqueTentativa de roubo a drogaria, no Tucura, termina em uma morte e...

Tentativa de roubo a drogaria, no Tucura, termina em uma morte e quatro prisões

Uma tentativa de assalto a uma drogaria no bairro Tucura, na noite de quinta-feira, 17, terminou em morte, depois de troca de tiros entre assaltantes e um policial civil. Três homens e uma mulher foram presos, suspeitos de participação no crime. Marcelo de Oliveira Bueno, suspeito de tentar o roubo, foi atingido por um tiro de arma de fogo no tórax, detido pela Força Tática da Polícia Militar já ferido e depois seguiu para Santa Casa, onde morreu na tarde de sexta-feira, 18.

Foram detidos, pela Força Tática, além de Oliveira Bueno, Wesley Henrique Pacheco Silva, Danilo da Silva, Fábio Teixeira e Gislaine Sibele da Silva Bueno. Levados à Delegacia, a Polícia Civil determinou a prisão em flagrante dos elementos por tentativa de roubo, associação criminosa e resistência.

Segundo as informações obtidas com a Polícia Militar, o roubo foi anunciado quando dois indivíduos entraram na farmácia. Um policial civil, que estava pelo local, interviu e tentou render os assaltantes. Então, os ladrões atiraram contra o policial civil, que revidou, ocorrendo, assim, uma troca de tiros. Oliveira Bueno foi alvejado, mas fugiu, acompanhado do outro indivíduo.

Uma motocicleta, com placa de Mogi Mirim e sinais de adulteração, foi abandonada no local. Então, indivíduos fugiram com dois carros, um Fiesta Hatch e um Fox, ambos de cor prata.

A equipe da Força Tática realizava patrulhamento pela área da companhia de Mogi Guaçu na divisa com o setor de Mogi Mirim, quando foi informada da tentativa de roubo. Então, equipes do tenente e sargento seguiram para o local. Por intermédio de informações e patrulhamento pelas proximidades, foram encontradas marcas de sangue por uma das ruas próximas e, então, via rádio, outra equipe da Força Tática foi acionada e realizou patrulhamento pelo bairro Domenico Bianchi. Em uma rua do bairro, segundo as informações da PM, foram localizados os elementos e veículos envolvidos no crime. Dentro de uma residência estava Oliveira Bueno.

Então, a Polícia Militar deu voz de prisão aos envolvidos, que foram conduzidos e apresentados à Delegacia, onde a autoridade policial elaborou o flagrante por tentativa de roubo, associação criminosa e resistência, ficando os cinco envolvidos à disposição da justiça. Oliveira Bueno foi internado na Santa Casa, em estado gravíssimo e morreu, na sexta-feira, dia 18, à tarde, no Pronto-Socorro do hospital, onde recebeu atendimento e aguardava vaga para seguir para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments