terça-feira, julho 16, 2024
INICIAL☆ DestaqueTerminal ‘Família Mazon’ é, finalmente, inaugurado

Terminal ‘Família Mazon’ é, finalmente, inaugurado

Após uma longa espera, com inúmeras datas projetadas, foi inaugurado o novo terminal urbano de Mogi Mirim. A cerimônia, que reuniu autoridades e munícipes, ocorreu na quarta-feira, 11. Batizado de Terminal Urbano ‘Família Mazon’, fica localizado na Avenida Adib Chaib, junto ao Poupatempo, na região central.

A área servirá como ponto de partida para 12 linhas de ônibus que atendem todas as regiões do município. Durante o evento, apresentações musicais e uma exposição artística enriqueceram a cerimônia. O terminal foi construído após uma significativa reestruturação da área, com investimento de R$ 2,8 milhões, e se destaca pela acessibilidade e estrutura acolhedora.

“Ganhar esse espaço, em termos de mobilidade urbana, é muito importante, porque o terminal urbano irá abrigar os usuários num complexo que terá a disposição uma estrutura acolhedora, além de disponibilizar várias linhas urbanas no mesmo espaço”, destacou o prefeito Paulo Silva (PDT).

A inauguração também marcou a oficialização da homenagem à família Mazon, que desempenhou um papel significativo na história do transporte coletivo em Mogi Mirim e região, gerando empregos e renda por meio da Viação Santa Cruz. A iniciativa recebeu apoio de familiares dos homenageados. Já a exposição de arte, nas instalações do terminal, estará aberta ao público até o dia 30 de novembro.

Linha

Região

01

Mirante/Maria Beatriz

03

Jardim Silvânia

04

Jardim Silvânia 02

05

Tucura/Aterrado

06

Santa Cruz/Santa Luzia

07

Santa Luzia/Santa Cruz

08

Martim Francisco

09

Linda Chaib

10

Santa Úrsula/Santa Cruz

13

Mato Dentro

14

Sol Nascente

18

Residencial Floresta

 

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments