A Rodoviária Municipal Dr. Antônio José Franco de Campos está de cara nova. Quem passa pelo local, já observa as diferenças que vão desde a pintura das paredes e do telhado, até a sinalização e setorização do imóvel como um todo, que também abriga o Detran. As modificações foram entregues oficialmente na tarde de quinta-feira, em cerimônia que contou com autoridades e convidados. Os investimentos foram da ordem de aproximadamente R$ 180 mil reais.

Outra novidade é que a cobrança de estacionamento rotativo, que havia sido implantada no local, não existe mais. Segundo a Prefeitura, houve a adequação do estacionamento para melhor atender os usuários e, em acordo com a empresa Central Park, já não há mais a zona azul naquele espaço, que recebe aproximadamente 700 pessoas por dia.
O prédio foi reformado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, visando se adequar às normas federais e atender de maneira apropriada os usuários do transporte intermunicipal e interestadual.
Dentro do cronograma das obras de revitalização, foram executados serviços de pintura nas áreas interna e externa, troca da iluminação por lâmpadas LED, limpeza do prédio, reforma dos banheiros, sinalização e setorização de todo o imóvel e restauração do piso da plataforma de embarque e das áreas comuns.
A novidade é um balcão oval, que foi instalado na rampa de acesso da área de embarque e desembarque ao 1º andar do prédio, que servirá como Ponto de Informação Turística a todos que chegarem a Mogi Mirim, fruto de uma parceria entre as secretarias de Mobilidade Urbana e de Cultura e Turismo.