quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ DestaqueTeve batida, assalto, limpa, agressão com pauladas...

Teve batida, assalto, limpa, agressão com pauladas…

Homem atropela dois e bate em quatro carros

Na tarde de domingo, ocorreu um grave acidente à Avenida da Saúde, no bairro Saúde. O lavrador Donizeti Mantovani, de 56 anos, perdeu o controle do veículo que dirigia, um VW/Gol, sentido bairro. De acordo com testemunhas, ele atropelou duas pessoas que estavam sentadas sob árvores no antigo campo de aviação, e bateu contra outros quatro veículos que estavam estacionados no meio-fio. As vítimas, Rodrigo Silva de Jesus, de 25 anos e Edvaldo Pereira da Silva, de 31 anos, foram socorridas à Santa Casa de Mogi Mirim, sendo que Edvaldo sofreu escoriações pelo corpo e Rodrigo teve uma das pernas fraturadas. O motorista foi levado para a delegacia onde forneceu amostra de sangue para atestar se havia consumido bebida alcoólica e passou por exame clínico feito por um médico legista, que afirmou que ele não aparentava estar bêbado.

Casal é assaltado e amarrado por bandidos

Na tarde de sábado, um casal que chegava em seu sítio, no bairro rural Canta Galo, foi rendido por dois criminosos armados e encapuzados. De acordo com as vítimas, os criminosos renderam também o caseiro, e amarraram os três, mantendo-os em frente à casa principal da propriedade. Os ladrões levaram das vítimas carteiras com documentos e aproximadamente R$ 1,3 mil, celulares e fugiram no carro da família, uma caminhonete Toyota/Hilux prata, placas QUE-1733 de São Paulo.

Casa de sítio é invadida e ladrões fazem “limpa”

Um jardineiro de 26 anos teve uma surpresa ingrata, no sábado, ao chegar em casa após passar aproximadamente dez horas fora. A Guarda Municipal foi chamada pela vítima que notou que a porta de entrada da sala havia sido arrombada. A casa estava toda revirada, e os ladrões levaram rádio portátil, chapinha, câmera fotográfica, televisão, computador, impressora, videogame e R$ 80 em dinheiro.

Homens se agridem com pauladas por frutas

Por volta de 13h30 de sábado, dois homens brigaram em um sítio em Martim Francisco por causa de frutas. De acordo com a vítima, um rapaz de 26 anos, ele havia esquecido alguns materiais no sítio, após o fim do expediente, e retornou para buscar os objetos. Quando chegou, viu um senhor de 72 anos com uma vara de bambu coletando frutas do pomar e enchendo uma caçamba de uma picape. A vítima questionou o homem sobre o que ele estava fazendo ali e os dois começaram a brigar, um em posse do bambu e o outro com um pedaço de madeira em mãos. Após a pancadaria, o idoso foi embora, deixando as frutas e a picape para trás. A vítima disse que conhece o autor, e que ele já foi parar na delegacia de Mogi Guaçu há poucos dias por ter furtado laranjas de outra propriedade.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments