quinta-feira, setembro 19, 2024
INICIAL☆ DestaqueTeve saidinha de banco, martelada em patrão, detenção...

Teve saidinha de banco, martelada em patrão, detenção…

Jovem e menor são detidos em posse de moto furtada

Caio Roberto de Toledo, de 18 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar transitando pela cidade em uma moto furtada em Mogi Guaçu. A PM fazia patrulhamento pela Rua José Domingos de Godói, no Jardim Elite, quando os rapazes passaram. Eles se assustaram com a presença da viatura, o que despertou a suspeita dos policiais, que os perseguiram até uma plantação de eucaliptos nas proximidades. Os jovens foram encontrados na mata, assim como a moto. Caio foi levado para a Cadeia de Itapira, enquanto o adolescente, que já cumpria medida socioeducativa na unidade de semiliberdade da Fundação Casa, no bairro Santa Cruz, ficou à disposição da Justiça.

Em roubo de saidinha de banco, mulher fica sem R$ 10,5 mil

Na tarde de segunda-feira, uma auxiliar de administração de 32 anos foi assaltada após sair de uma agência bancária à Rua José Bonifácio. Ela havia sacado a quantia de R$ 10,5 mil, e saiu com o dinheiro em seu veículo. Segundo a vítima, ela dirigia pela via quando uma motocicleta com dois ocupantes emparelhou com seu veículo. O garupa, armado, fez sinal para que ela seguisse em frente, ameaçando-a com o revólver. Eles seguiram caminho até uma rua sem saída no bairro Mirante, onde o garupa desceu e se sentou ao lado da motorista, encostando a arma na cintura da vítima e exigindo o dinheiro. Ela obedeceu a ordem do ladrão, que fugiu em seguida com seu comparsa na motocicleta.

Açougueiro descontrolado martela cabeça do patrão

Na tarde de sexta-feira, um vendedor de 40 anos foi agredido por seu funcionário, de 22 anos. Após um desentendimento, o jovem agrediu seu patrão com uma martelada na nuca. De acordo com o rapaz, que é açougueiro, ele “estava revoltado porque um tio me falou que meu chefe havia matado um primo meu. Juntou isso mais o estresse do trabalho e deu no que deu”. A vítima foi levada para a Santa Casa de Misericórdia, onde passou por exames e foi medicada. Já o agressor foi detido no Jardim Copacabana pela Guarda Civil Municipal, levado para a delegacia e liberado em seguida.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments