quinta-feira, novembro 21, 2024
INICIAL☆ DestaqueTeve tiro, tentativa de sequestro, assaltos...

Teve tiro, tentativa de sequestro, assaltos…

Motoqueiros passam, atiram, e fogem

Na tarde de sábado, por volta de 17h, um homem de 42 anos que estava em frente a casa onde mora, na Vila Dias, foi ferido com um tiro na bochecha. Segundo informações da vítima, ele estava no local quando dois homens sobre uma moto passaram, pararam e, sem dizerem nada, atiraram contra a vítima. O tiro causou danos na boca do homem, que foi levado para a Santa Casa de Misericórida onde recebeu tratamento médico e foi ouvido pela Polícia Militar.

Homem tenta sequestrar ex e filha, mas desiste

Por não aceitar o fim de um relacionamento, um homem tentou sequestrar a ex-namorada, com quem tem uma filha. Na noite de sexta-feira, ele pegou as duas em seu carro, e mediante ameaças passou a madrugada rodando com as duas pela cidade, e segundo informações, foram até Socorro, na divisa com Minas Gerais. A família registrou o caso na polícia, mas o homem voltou atrás em sua decisão e trouxe a ex-companheira e a filha de volta. A polícia investiga o caso, já que de acordo com informações, a vítima possui uma medida protetiva contra o homem, que deve manter, no mínimo, 200 metros de distância dela.

Três casos de roubo no fim de semana

Neste fim de semana, a polícia registrou três casos de assalto na cidade. O primeiro foi na manhã de sábado, quando um homem que estava em um mercado no bairro Aterrado foi abordado por bandidos. Ele relata que uma moto com dois ocupantes estacionou em frente ao estabelecimento, e um dos ladrões, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto e levou R$ 150 do caixa. A Polícia foi acionada e encontrou um dos ladrões, Fernando Henrique Novo, de 25 anos, que foi preso. Já no domingo, dois casos foram registrados. À noite, no Jardim Nazareth, após deixar um amigo em casa, um rapaz de 25 anos foi assaltado ao tentar ajudar uma mulher que ele acreditou estar passando mal, mas tudo não passava de uma armadilha. O bandido levou a carteira da vítima. O outro caso foi de uma senhora de 80 anos, abordada em um ponto de ônibus pelo assaltante, que estava de carro. Ela relatou à polícia que estava no bairro Cecap, de manhã, quando o homem parou, desceu do carro e com ameaças, arrancou a bolsa da vítima, levando R$ 200.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments