Traficante é preso com maconha em bairro nobre
Danilo Belarmino da Silva (foto), de 27 anos, foi detido na noite de quinta-feira acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Militar, foi feita uma denúncia de que um homem estaria em um Volkswagen/Golf de cor escura à Rua Tânia Maria Stábile da Cunha, no Jardim Murayama III, comercializando drogas. Quando os policiais chegaram ao local viram o homem encostado no veículo e ele jogou para longe uma sacola, despertando a suspeita dos policias. Durante a abordagem, a PM encontrou com ele R$ 149 em dinheiro e um celular, e na sacola dispensada pelo traficante havia três facas com resquícios de maconha, uma balança de precisão e um pequeno tijolo da droga, pesando ao todo 300 gramas. Silva alegou que estava parado com o veículo no local para fumar um cigarro de maconha e que ficou com medo da polícia. Ele foi preso em flagrante e levado para a Cadeia de Itapira.
Bandidos invadem casa enquanto vítima viajava
Na tarde de quarta-feira, uma casa no Jardim Murayama II foi invadida por criminosos. O proprietário do imóvel estava viajando há alguns dias e os bandidos aproveitaram a ausência de alguém no imóvel para agir. Segundo a vítima, ele foi avisado pelos policiais por telefone que sua residência havia acabado de ser furtada. Quem chamou a polícia foi um homem que estava trabalhando na vizinhança e viu quando dois indivíduos em um Ford/Fiesta prata chegaram ao local, entraram no imóvel e saíram carregando uma televisão. Além do eletrodoméstico, os ladrões levaram também 1,2 mil dólares, e deixaram a casa toda revirada.
Ladrões fazem “limpa” em casa no Jardim Patrícia
A casa de um cabelereiro, no Jardim Patrícia, foi alvo da ação de bandidos na manhã de quinta-feira. De acordo com o relato da vítima ao escrivão da delegacia, ele saiu de casa para trabalhar pela manhã, e ao retornar, por volta de 13h, percebeu que a casa havia sido invadida, sendo que os bandidos tiveram acesso ao imóvel pulando o muro e entrando pelo jardim de inverno. Da casa, os criminosos levaram forno microondas, aparelho de DVD, aparelho de Blu-ray, televisão, alto falantes, notebook, videogame, além de joias, relógios e perfumes. Segundo a vítima, os bandidos não foram filmados ou vistos por testemunhas.