sábado, novembro 23, 2024
INICIAL☆ Capa EsporteFlávio Araújo, Fahel e Waldemar Lemos na lista do Mogi Mirim

Flávio Araújo, Fahel e Waldemar Lemos na lista do Mogi Mirim

Além de Waldemar Lemos, irmão do técnico Oswaldo de Oliveira, o Mogi Mirim também procurou os treinadores Fahel Júnior, que estava no Água Santa, de Diadema, e Flávio Araújo, comandante do Sapo na parte final do Paulista de 2016. Os três treinadores estão no radar do clube para comandar o Sapo no Campeonato Paulista da Série A-2 de 2017.
A assessoria de comunicação informou que o clube mantém conversas com os três profissionais e a ideia é fechar com um deles na próxima semana, mas se não houver acordo com nenhum, o leque de técnicos poderá ser ampliado e a definição se estender por mais alguns dias. Porém, o clube pretende agilizar para melhor programar o planejamento, já que a reapresentação está marcada para 5 de dezembro.
O POPULAR apurou pesar contra Lemos o fator salarial, acima da realidade do clube diante da grave crise financeira enfrentada pelo Mogi Mirim. Lemos já comandou duas vezes o Flamengo. O último clube do treinador foi o Remo.

Waldemar Lemos está no aguardo de um posicionamento do Mogi Mirim. (Foto: Divulgação)
Treinador Waldemar Lemos está no aguardo de um posicionamento do Mogi Mirim. (Foto: Divulgação)

Fahel
Fahael teve uma conversa com o presidente do Mogi Mirim, Luiz Oliveira, em São Paulo. O treinador já trabalhou com Luiz no Duque de Caxias-RJ. As partes já conversaram sobre valores, mas ainda não houve um acerto. Assim como Waldemar Lemos, Fahel aguarda um posicionamento do Mogi.
O treinador se preocupa com uma resposta rápida, pois entende ser necessário iniciar logo o planejamento para a disputa da Série A-2, até pelo fato de seis times serem rebaixados. “Não podemos atrasar o planejamento, isso eu falei para ele”, disse Fahel, que contou também ter propostas de outros clubes.

Fahel Júnior sugeriu agilidade para time poder planejar a preparação para o Estadual. (Foto: Divulgação)
Fahel Júnior sugeriu agilidade para time poder planejar a preparação para o Estadual. (Foto: Divulgação)

Diferente de Waldemar, que visitou o Centro de Treinamento (CT), em Mogi Guaçu, e o estádio, Fahel não precisou visitar a cidade por já conhecer amplamente o clube, por ser do Estado de São Paulo. “O Mogi eu já conheço, já conheço a estrutura, conheço o Leto (coordenador de futebol) também”, explicou.
Em 2016, Fahel comandou Água Santa-SP, Confiança-SE, Votuporanguense-SP e Oeste-SP. Na carreira, tem passagens por diversos clubes do interior como Rio Branco, Ituano, Noroeste e Sertãozinho, além de times de outros estados como Vitória da Conquista-BA, Brasil-RS e River Plate-SE. No Japão, comandou Albirex Niigata, Hokuetsu Gakuin, Seyryo Gakuin, Thinzey Gakuin e Maebashi Ikuei.

Araújo
Luiz havia revelado que dois nomes que já comandaram o Mogi Mirim estavam na lista de possíveis treinadores. Mas agora, segundo a assessoria, apenas Flávio Araújo concorre ao cargo. O treinador chegou durante o Paulistão 2016, após a demissão de Toninho Cecílio, mas não evitou o rebaixamento. Depois, recusou a proposta para seguir no time para a Série C do Brasileiro. Flávio é conhecido por colecionar acessos em divisões nacionais.

Flávio pediu tempo ao Mogi Mirim, pois ainda está no comando do Sampaio Corrêa. (Foto: Arquivo)
Flávio Araújo pediu tempo ao Mogi Mirim, pois ainda está no comando do Sampaio Corrêa. (Foto: Arquivo)

Procurado por O POPULAR, Flávio disse ter pedido um tempo para o Mogi Mirim, pois está trabalhando no Sampaio Corrêa. Porém, disse que irá analisar com carinho um possível retorno se houver a proposta. “Gostei muito da estrutura do clube e da cidade. Temos um bom relacionamento com o Luiz”, resumiu.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments