sábado, abril 19, 2025
INICIAL☆ Destaque 2Três casas localizadas na zona rural de Mogi Mirim são alvos de...

Três casas localizadas na zona rural de Mogi Mirim são alvos de criminosos

Do final do ano para cá, ao menos três famílias procuraram a delegacia para informar que foram vítimas de assalto. O último caso registrado ocorreu no dia 2 de janeiro, por volta de 0h05, e envolveu duas residências na vicinal conhecida como Estrada do Limão. As casas ficam localizadas no mesmo terreno. As duas famílias foram trancadas no quarto de uma das residências, enquanto um dos moradores ainda teve que ajudar os três assaltantes a carregarem os pertences para o carro das vítimas, modelo Punto, que também foi levado. Os criminosos teriam seguido sentido Artur Nogueira.

Uma das vítimas, de 52 anos, informou para a polícia que estava dormindo quando ouviu um forte barulho que vinha da sala. Ela disse que assim que acendeu a luz já se deparou com duas pessoas, armadas e com capuzes. Os indivíduos seguiram para o quarto de sua filha e a levaram por meio de ameaças para seu quarto, onde eles mandaram que elas ficassem deitadas na cama.

O marido da vítima informou que teria sido obrigado a levá-los até a segunda casa, onde mora outra pessoa, irmã da mulher de 52 anos. No local, uma dona de casa, de 47 anos, e sua mãe, de 79, foram acordadas e os homens mandaram que seguissem até a primeira casa, onde também ficaram trancadas.
Depois de trancá-las, o marido da vítima ainda teve que auxiliar os homens, carregando bolsas de viagem, secador de cabelo, ventilador, cortador de grama, serra de mármore, monitor, televisão, peças de carnes, câmera digital e botijões de gás.

Na noite do dia 1°, por volta de 22h, um aposentado de 76 anos, e sua esposa, de 73, também foram alvo de assalto no sítio onde moram. Eles relataram que dois indivíduos entraram encapuzados na chácara e subtraíram R$ 540.

No final do ano, assalto foi registrado na Mogi x Conchal

Uma chácara localizada na SP-191 também foi assaltada. O caso ocorreu na última semana de dezembro, por volta de 20h50. Segundo as vítimas, elas chegavam de carro ao local quando foram abordadas por três indivíduos armados, vestindo calças jeans e moletons, e com os rostos cobertos.

Os criminosos, de acordo com as declarações, exigiam armas e dinheiro e passaram a vasculhar todo o local. Eles levaram joias, dinheiro, celulares, roupas, tênis, óculos, jogos e videogame dos proprietários e seus convidados; no local, havia crianças também. Os indivíduos estariam nervosos e teriam agredido fisicamente uma das pessoas. Do lado de fora, as vítimas informaram ter visto um carro estacionado, preto.

RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Most Popular

Recent Comments